this site the web

:

;

Menu

;

Nossa História

Oi galera hoje vou trazer a vocês a história do Dragonica Connection.

Bom, no começo eu jogava um jogo chamado Grand Chase e um dia meu amigo me chamou para jogar um joguinho muito legal com ele que agora eu esqueci o nome :P mas no site desse jogo eu achei um link pro site do dragonica thq ice e achei muito interresante, eu baixei e terminei de baixar as 2:00 da manha x.x. Depois disso era uma sexta anoite e começei a jogar e fiquei fascinado. Por um tempo pensei: "Nossa ia se muito loko um blog de dragonica né?" foi aqui que o site começou. Eu não sabia muito bem mexer nessas coisas então chamei meu amigo para me ajudar (Supreme Sennin) e ai demoramos 3 dias para terminar o esqueleto do blog e tadah! Nosso blog foi feito com muito carinho para jogadores de dragonica thq ice do brasil, e só quero dizer que estamos no começo mas com apoio podemos ficar uma grande turma unida nesse meu brasil! ;D então conte aos amigos, inimigos, parentes e desconhecidos sobre o nosso blog para ele ficar cada vez melhor =D.

Estou contando contigo ;D


~The-Wick

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Usage Policies