this site the web

:

;

Menu

;

Começando a jogar Dragonica!

Oi gente bem vindo ao Dragonica connection! como meu primeiro post vou te ensinar a baixar dragonica!


AVISO! Dragonica é um jogo online em inglês! É um jogo muito legal mas o minimo do conhecimento da lingua melhora muito seu desempenho no jogo, na verdade é quase impossível jogar sem ele!
Primeiro entre no site do Dragonica: www.dragonica.thqice.com 


E depois click no Register Now e começe a criar sua conta. No primeiro passo pediram para você colocar sua data de nascimento, não precisa colocar o ano certo porque você não pode criar um acc se não tiver 13 anos ou mais, por isso coloque uma no qualquer com mais de 13 anos.


Depois começe a colocar os dados da sua conta e seu email, o email te aconselho a colocar um verdadeiro pois precisará usar ele depois para confirmar sua conta(Não esqueça de marcar "Sim" no quadradinho de baixo). Depois de ter conseguido criar sua conta com sucesso uma mensagem aparecerá! Agoraa cheque seus emails e quando você achar o email deles procure até eles dizeram: Click here to verify your email , e então um link aparecera e você deverá clicar dele. Depois disso você será transportado para outra página dizendo que seu email foi confirmado. Parabéns você criou uma acc de Dragonica!





Baixando o jogo: Agora é fácil, apenas clicke em Download game e você será transportado para esta página:

Depois é so clicar na foto aonde está escrito Download Now!
O Download demora em média 3:30 a 5:00 horas dependendo da sua conexão com a internet e no final dele ele pedirá para você baixar um programa chamado Raptr, DEIXE baixar senão não será possível você atualizar seu jogo.

Depois de acabar o download click no icone no seu Desktop e deixe ele baixar as atualizações. Depois de tudo click denovo no icone provavelmente vai ficar assim:

Depois é só clicar em Start e começar a se divertir!
Por enquanto é só galera! FALOW!

~The-Wick! 

2 comentários:

Anônimo disse...

o que está acontecendo com o dragonica no meu pc? eu logo e aparece um aviso escrito SUCCESS com uma unica opçao de ok e nao acontece mais nada, volta pro login

Luana *_* disse...

Cara eu começei a baixar não para de postar nao que eu quero aprender se vc puder me add luana.mafra.guedes@hotmail.com me add ai vc pode me disser algumas coisas!!!
Adoreii seu blog muito bom vc fez bem em começar desde o começo me ajudou bastante!!!

Postar um comentário

 

W3C Validations

Usage Policies