this site the web

:

;

Menu

;

Guild do site!

Oi galera! Quer uma guild? Quer uma guild SÓ com gente do brasil?!?!?! ENTÃO VOCÊ VEIO AO LUGAR CERTO!! Foi criada a guild do nosso site! o nome é DragConBR, serão aceitos todos lvl 15+! lvl 10+ serão aceitos com uma taxa de 50 silver e os 0+ serão aceitos com uma taixa de 25 silver. Todos acima do lvl 15 não precisam pagar nada! I ai gostou da noticia? Isso mesmo uma guild so do brasil ;D para entrar apenas adcione meu char (Wick) e me mande uma mensagem (Frined ou Whisper) falando que você quer entrar! nos marcamos um lugar para encontro e BAM, vc está aceito ;D! Logo nossa guild tera skills mas por enquanto não temos dinheiro para compra-las, se quiser, todos que entrarem na guild podem me dar 50 silver para aumentarmos o poder da nossa guild com novas skills e lvls! Todos que já estão na guild só te pesso para fazerem missões da guild para ganharmos leveis e ficarmos mais forte! Vai Dragonica Connection! O melhor blog de dragonica do brasil ;D!

~Equipe Dragonica Connection!

6 comentários:

Anônimo disse...

O blog está muito bom se ta de parabens wick e sennin!!

Anônimo disse...

q q eh char? quero entrah

Kapengaa disse...

seu site eh novo man?? comecei ontem a jogar ontem hehe gostei do site parabens

Unknown disse...

Amigo
Quando vou lhe add
Diz que seu char nao existe '-'

Anônimo disse...

aew amiguh to baixando ainda o jogo mais quem sabe eu entro no cla tbm rsrs qualquer coisa eu mando comvite para seu chars Ate la

rrrrr disse...

vcs ainda existem ?

Postar um comentário

 

W3C Validations

Usage Policies